Sobre nós > Viramos a chave para realizar o sonho do lar ideal

Olá, sou a Loft. Nasci de uma virada de chave, que busca tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático. Por isso, hoje sou a plataforma digital que utiliza tecnologia e trabalho em equipe das pessoas mais incríveis que encontramos, para descomplicar o sonho do novo lar, em qualquer momento da vida.  Esse é o nosso propósito: Freedom Living, e nós queremos levar para mais pessoas possíveis. Você aceita esse desafio?

Mas antes, olha o que essa virada de chave nos proporcionou:

  • Nascemos em 2018, em São Paulo e já contamos com um time de mais de 1.000 pessoas Lofters espalhadas pelo Brasil;
  • Temos importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees que acreditaram em nosso potencial desde o início;
  • Com apenas 3 anos de história, fomos reconhecidos por 3 vezes consecutivas como uma das startups mais desejadas para se trabalhar, pelo LinkedIn;
  • Somos a startup brasileira mais rápida a se tornar unicórnio, em apenas 16 meses.

Deu pra sentir como as coisas correm por aqui, né? É sobre pessoas, resultados e impacto. E continuamos buscando talentos que aceitem esse desafio com a gente. Sentiu que o nosso jeito combina com o seu? Fique à vontade para entrar. Sua virada de chave está aqui!

Missão da área > Como o time de WIIS constrói a Loft:
A missão de nosso time é impulsionar que os lofters entreguem sempre seu melhor trabalho através da geração de um ambiente adequado, seguro e com soluções eficientes.

Principais desafios > Os desafios que você vai encontrar:

  • Gestão de ocupação de espaços
  • Reforma de espaços corporativos
  • Organização de mudanças de times
  • Gestão de contratos/negociação de aluguel
  • Ser focal point do mercado inmobiliario, empresas de arquitectura, construtoras e coworkings
  • Gestão de terceiros (PMs) para possíveis projetos
  • Interface com stakeholders internos e externos
  • Suporte estratégico para decisões e projetos de expansão

Pré-requisitos > O que você precisa para virar a chave?

  • Formação em Arquitetura ou Engenharia Civil.
  • Conhecimento de Autocad
  • Experiência de pelo menos 2 anos na área de Corporate Real Estate/Property Management/Project Management
  • Experiência em análise de contratos e negociação
  • Experiência em controle e report de budget (Opex e Capex)
  • Experiência e organização de cronograma
  • Familiaridade de controles usando KPIs, SLAs e OKRs
  • Visão estratégica e boa comunicação com stakeholders internos e externos
  • Disponibilidade para viagens
  • Espanhol e Inglês intermediário é um plus

Benefícios > O que você vai encontrar ao abrir a porta?

Além dos desafios para potencializar sua carreira, aqui dentro você também vai encontrar benefícios que te dão autonomia e segurança para gerenciar sua rotina e entregas:
– Freedom Living at Work (FLOW) (Opções de trabalho – escolhido junto à liderança)
– Full remote – 1x a 2x por ano presencialmente
– Flex – 1x a 2x por semana presencialmente
– Office based – 3x ou mais por semana presencialmente
– Benefício educação: valor para você escolher onde investir em cursos, livros, congressos que te desenvolvam profissionalmente e te ajudem a potencializar sua carreira;
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Seguro de vida;
– Auxílio-creche;
– Birthday-off
– Férias flexíveis;
– Licença Parental: Para potencializar nosso ambiente seguro, oferecemos essa licença de 6 meses estendida para mães e pais;
– Gympass: programa de academias e de cuidado com a saúde mental;
– VT de acordo com a política da Loft;
– Loft Flex: temos flexibilidade com o saldo de refeição, auxílio home office e seu plano de saúde também pode ser flexível.

 

CANDIDATE-SE PARA ESTA VAGA PELO LINK: https://boards.greenhouse.io/loftvagas/jobs/4363270004