Mercado Financeiro – Analista Pleno de Finanças e Planejamento - FP&A – São Paulo - PEMFIA

Sobre a vaga

A Daki nasceu para revolucionar o delivery de mercado. O que antes alguém recebia em horas ou dias, agora recebe em minutos!

Mais que entregar rápido, buscamos entregar uma experiência incrível para os nossos clientes. Buscamos aquele “UAU” de quando o cliente recebe muito antes do que esperava.

Descrição

O Analista Pleno de Finanças e Planejamento (F&PA) é um profissional altamente qualificado responsável por fornecer suporte e análise crítica para as operações financeiras e estratégicas de uma organização. Este cargo exige habilidades analíticas avançadas, conhecimento sólido em finanças e capacidade de comunicação eficaz para colaborar com diversas equipes dentro da empresa.

O Analista Pleno de Finanças e Planejamento desempenha um papel crítico na formulação e execução da estratégia financeira de uma organização, fornecendo informações valiosas e análises para apoiar as decisões de

negócios fundamentadas. Este cargo exige um indivíduo altamente motivado, com sólidas habilidades técnicas e analíticas, bem como habilidades interpessoais para colaborar efetivamente com colegas de trabalho em toda a empresa.

Responsabilidades

  • Análise Financeira: Realizar análises detalhadas dos dados financeiros da empresa, identificando tendências, oportunidades e áreas de melhoria. Isso pode incluir análise de balanços, demonstrações de resultados e fluxos de caixa.
  • Planejamento Financeiro: Auxiliar na elaboração e execução de planos financeiros estratégicos, incluindo orçamentos, previsões e projeções financeiras de curto e longo prazo. Isso envolve colaborar com diversas áreas da empresa para garantir a precisão e a viabilidade dos planos financeiros.
  • Relatórios Gerenciais: Preparar relatórios financeiros e análises para a alta administração e outras partes interessadas, destacando métricas- chave, variações de desempenho e recomendações para a tomada de decisões.
  • Suporte à Tomada de Decisão: Fornecer suporte analítico para decisões estratégicas da empresa, fornecendo informações financeiras precisas e insights para os líderes da organização.
  • Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, operações e recursos humanos, para garantir a integração eficaz das estratégias financeiras com as operações diárias da empresa.

Requisitos

  • Formação Acadêmica: Graduação em Finanças, Contabilidade, Administração de Empresas, Economia ou área relacionada.
  • Experiência Profissional: Experiência prévia relevante em finanças corporativas, planejamento financeiro ou análise financeira.
  • Conhecimentos Técnicos: Forte compreensão dos princípios contábeis, análise financeira, modelagem financeira, gestão de riscos e ferramentas de software de análise financeira (por exemplo, Excel avançado, software de ERP)

 

A pós-graduação em

  prepara você para ocupar essa posição!

CANDIDATE-SE PARA ESTA VAGA PELO LINK: https://www.linkedin.com/jobs/view/3864992628/